REVEILLON DURA TRÊS DIA EM BELMONTE

05-01-2011 02:42

Uma festa com três dias de duração marcou o Réveillon de Belmonte. Entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro

Aproximadamente 5 mil pessoas, entre belmontenses e turistas, participaram das comemorações pelo início do ano 2011
A festa do Réveillon ocorreu na Praça da Bandeira(Largo da beira do rio jequitinhonha) e a programação teve início às 22h do dia 31 com a BandaAuê. Na virada do ano, a banda TREM BALA comandou a festa com um show que durou até as 2h, além de uma grande queima de fogos de 16 minutos, logo em seguida tocou a banda Toa a Toa até o raiar do dia.


No dia 1º de janeiro, a festa foi retomada a partir das 15h com a procissão de Bom Jesus dos Navegantes, pelos pescadores da colonia Z-21, que após a procissão empossou sua nova diretoria.Dai para frente o grupo Mais um Segredo animou a tarde na praça da Bandeira e das 22h às 4h, banda D"balada e Jarley e Banda.

No domingo (02/01) a BandaAuê voltou a reabrir a festa às 16h desta vez na praia do mar moreno, seguidos depois pela banda Chicleta que arrastou a multidão até a Prefeitura onde o prefeito Iêdo Elias, agradeceu a todos que vieram curtir o reveillon 2011 de Belmonte. Queremos aqui agradecer a Prfeitura Municipal de Belmonte, Secretaria de Turismo, em especial a Eráclito Lima, Roberval, Vaninho, George, Laércio, Djalma e toda equipe que preparou o circuito desta festa. A produção da festa foi da PROMOV EVENTOS. Cobertura da festa: jornaldebelmonte.com, o xarope.com, bahiaproduções.com, belmontenews.com, jornal A Gazeta e o site popular.

 

Fonte: jornaldebelmonte.com