Lordão estremeceu o 2º dia do Carnaval de Belmonte

06-03-2011 22:21

Neste segundo dia de carnaval 05/03 a folia começou por volta das 15hs, com o show da Banda Delicia da Moçada no palco montado na praia do Mar Moreno. Já na parte da noite por volta das 22hs a Banda Pisadocha da Bahia no palco da praça  animou o publico com um super repertorio relembrando a inesquecivel Mamonas Assasinas. Logo depois no Trio a Banda Chicletada deu um show e mostrou muito carinho com o público e profissionalismo. O vocalista esbanjou sorrisos e a atendeu a todos com muito bom humor, agitando a Praça em Belmonte.

Atração principal da noite foi a banda Lordão que subiu ao palco por volta de 01:00 H da manhã, Lordão mostrou em Belmonte, porque é considerada uma das melhores bandas da Bahia. Esbanjando felicidade os vocalistas Koco, Cris Mel, Jadson e Sil Ferrari, demonstraram todo seu carisma e simpatia que contagiou o público presente. E a coisa não para por aí, pois o grande show da Lordão teve a participação do cantor Marcelo Marrone que juntos deram um brilho especial no 2º dia de carnaval.

 

Fechando a noite com chave de ouro a banda O Break, com um super repertorio não deixou animação dos foliões cair,  fez a galera tirar o pé do chão e jogar a camisa pra cima tocando até as 05 H da manhã.

 

Comentario do 2º dia de Carnaval

Data: 30-04-2011

De: gois b monteiro.

Assunto: critica.

nao tenho nada contra a banda calypso, mais nao tem nada a v com carnaval agente vem embalado em um ritimo quente da porra com trem bala ai chega na praça tem q aturar calypso. rsrsrrs vcs tao de brincadeira.

Data: 14-03-2011

De: antonio

Assunto: carnaval

o caraval foi muito bom mas chicletada a melho banda em belmonte faltou banda uva

Data: 14-03-2011

De: pedro

Assunto: carnaval

chicletada simplimente fantastica

Data: 10-03-2011

De: Jéssica Cárolina

Assunto: Carnaval

Esse foi o melhor Carnaval de Belmonte

Data: 07-03-2011

De: maria luzia

Assunto: carnaval

ai meu deus que carnaval é esse painho, e eu aqui nesse carnaval mixuruca.

Novo comentário