GRUPO MANIA E PICK-UP DE LUXO, UM SHOW SEM DEFEITO

15-02-2011 00:35

A Banda Pick-up de Luxo surgiu em Ubaitaba-BA, em outubro de 2008 e lançou o 1º cd em dezembro do mesmo ano e o 1º DVD em Julho de 2010. Criada pelo empresário Jorge Luiz e os cantores Luciano Bachata e Héuris Potter, com a intenção de ingressar no mercado da música com um rítmo novo e diferente, o Bachata, inspirado no rítimo musical originário da Repúlblica Dominicana. Com um Show estruturado, eletrizante e um repertório dançante, a cada dia que passa a banda vem crescendo e realizando shows em várias cidades. A banda é formada por: * Héuris Potter - Voz, * Luciano Batchata - Voz,* Tikko - Percussão, * Tekko - Percussão * Takko - Percussão,* Leny Rangel - Teclados e * Fernandinho Batchateiro - Guitarra.
O show é um verdadeiro desfile de sucessos, alcançado pela banda ao longo destes anos. Com show de luzes e muito colorido Luciano e Hérus contagiam o público presente, tocando de tudo que é sucesso no momento. Com uma média de oito shows por mês, a banda tem apresentações agendadas até dezembro, e no próximo dia 19 - Taboquinhas (Festa de Camisa).
O show deste domingo realizado no Mercadão em Belmonte, teve a arbertura do Grupo Mania, que tem como vocalista o conhecido Joãzinho, o grupo é muito amado pelos belmontenses, porque transmite muito carinho onde quer que se apresente. A organização de Anderson Bahia, proprietário da Bahia Produções e Eventos, que acreditou no sucesso do Grupo Mania e da banda Pick-up de Luxo.

Terminamos mais essa cobertura com os nossos agradecimentos a Anderson Bahia por acreditar em nosso trabalho e ser o nosso grande parceiro; agradecemos também a equipe da Banda Pick-up de Luxo pelo carinho com nosso site, e, por fim, agradecemos a todo o grande público presente que nos autorizou a registrar os seus momentos de alegria que tanto abrilhantam o nosso site.

GALERIA DE FOTOS