EDU E MARAIAL AGITARAM O CARNAVAL DE BELMONTE NO 3º DIA

07-03-2011 18:59

Terceiro dia de carnaval e como nos anteriores os foliões ainda têm muita energia para pular e cantar, embalados com as bandas que botaram os foliões para tirar o pé do chão, tanto na praia como no arrastão comandado pela Banda Rabana, que não esteve sozinha, mas fez parte do conjunto animador deste dia: Los Muchachos, desejo Proibido, OK Positivo, Marimbada, Edu e Maraial, Swing Solto e banda Groov do P.

A banda Rabana fez na tarde desse domingo (06/03) o primeiro arrastão da praia do mar moreno até o centro da cidade. O agitou começou por volta das 13 h na praia com as bandas Los Muchachos e Ok Positivo que arrebentou com seu repertorio recheado de musicas carnavalesca, que agitaram as turbinas dos foliões para o primeiro arrastão do Carnaval de Belmonte 2011. Logo em seguida no Trio Eu e Ela a banda Rabana, a banda revelação do axé music na Bahia no ano de 2010. Esbanjando felicidade o vocalista Jô, com todo seu carisma e simpatia sacudiu o público no mega arrastão.

após o arrastão a praça central ficou pequena para a galera que foi curtir o Carnaval de Belmonte 2011. vários blocos participaram do maior carnaval de rua do interior da Bahia.

A festa a cada dia fica melhor fazendo com que o trabalho que é feito com seriedade dê resultados. Por volta da 01 H da manhã atração principal do 3º dia do Carnaval de Belmonte, a dupla Edu & Maraial mostrou no palco o que se escuta em emissoras de rádio de todo o país. Um show de grande estrela, emocionante, delirante. Uma dupla encantadora e poderosa, os carismáticos cantores Edu Luppa e Marquinhos Maraial exibiu-se como a maior estrela do Carnaval de Belmonte 2011, com domínio total do palco, do público e da alegria que distribuiu no circuito durante duas horas.

Um show totalmente inédito com as músicas do álbum “PARA TODOS OS GOSTOS”, além dos novos arranjos de grandes sucessos como “Fazer Pirraça” e “Só Saudade”. Com grandes sucessos a dupla levou o público ao delírio que lotou a Praça do Mercadão em Belmonte.  Aos gritos e aplausos os fãs recepcionaram Edu & Maraial que pela primeira vez sentiram o calor e energia do público de Belmonte.

 

TEXTO: Com informações do Jornal de Belmonte.com e Oxarope.com

COMENTARIOS

Data: 18-03-2011

De: ketusales

Assunto: carnaval

emesom vc e o carra vc bota pra fuder nao vejo a hora do procimo carnaval sou sau fã tudo de bom

Data: 10-03-2011

De: luiz Mendonça

Assunto: carnaval

Parabéns a banda ok_positivo arrebentaraaaaammmmmmmmmmmmm

Data: 08-03-2011

De: Daniella

Assunto: Carnaval

Esse carnaval de Belmonte me deixou com água na boca!
Edu e Maraial muito boom!

Novo comentário