BINHO ALVES E COMPANHIA AGITA O CASARÃO SHOW E EVENTOS

24-01-2011 00:24

 

Em mais uma grande noite de sucesso a maior casa de show de Cabrália realizou no sábado dia 22 de janeiro um ótimo show que lotou o Casarão, tendo como a primeira atração da noite a Banda Pressão, em sua bela apresentação tirou o público presente do chão com seu novo repertorio.

Logo após a Banda Pressão veio á atração principal da noite, Binho Alves e Companhia, pela primeira vez em Cabrália a banda que vem se destacando por onde passa, levando a mulherada e todo o publico presente ao delírio. No momento que Binho Alves entrou no palco do Casarão o que se escutava era os gritos eufóricos da galera. Com um novo repertório do seu CD volume 2, a banda cantou para o público presente, os sucessos que todos já tinham na ponta da língua. Binho Alves e Pirek aproveitaram e cantaram os sucessos do seu 1º CD.

 

Após o show de Binho Alves a Banda Pressão voltou ao palco e não deixou ninguém parado até o dia começar a clarear. A banda tocando de tudo, a galera curtindo sem parar e muita cerveja gelada, assim foi este grande evento realizado no Casarão.

Nossa equipe registrou cada momento desse grande show realizado pelo Sr. Jurandir, nossos parabéns por mais uma realização de muito sucesso. Nossos agradecimentos as pessoas que nos deixaram registrar cada momento dessa festa, agradecemos também o carinho, apoio e receptividade com nosso Site, nosso muito obrigado.

Deixamos aqui também um forte abraço ao nosso amigo Jurandir Monteiro e sua locutora da voz de ouro Nara e a todas as pessoas que compõe a Equipe do Casarão Shows e Eventos.